Artigo

Chão húmido em dias difícies

Sinto-me tão triste, por ter passado mais um dia, mas ainda mais triste, por mais uma semana ter passado. Sinto-me derrotado, por não te ter aqui comigo, para me seguires.

Não me sais da cabeça. Ouvi essa frase numa música, de um cantor famoso português que passava no rádio enquanto vinha para casa destroçado. Mexeu comigo, senti-me tão fraco, por saber que nunca poderei fazer nada para te mostrar quem sempre fui, tentei dar-te a minha vida e tu recusaste. Todo aquele álbum retrata tudo o que sinto.

Fico horas a sentir tudo o que és para mim em cada música desse álbum, que repito vezes sem conta. Amo-te ainda mais nestes momentos tristes, que vivo inevitavelmente, neste meu silêncio que podes não notar nem dar significado.

Foi um dia tão difícil, não te quero encher se leres este texto, com lamúrias nem com coisas tristes que me aconteceram hoje, quero deixar-te com alegrias, podemos sempre tornar o espaço de quem amamos com mais cor, e essa é a minha missão, não o contrário.

Prometi-te isso, dei-te o meu Mundo sem saberes, espero que ele não seja um incómodo em ti, mas que seja uma das coisas mais importantes que um dia possas ter, que te aqueça nos dias de Inverno e que te refresque nos dias de Verão.

Posso ser diferente de quem podes conhecer, podes nunca gostar de mim por ser assim, mas ponho-me sempre do teu lado, e vejo o que posso melhorar em mim para te fazer sempre feliz, por poder prolongar o brilho dos teus olhos, é a minha máxima.

És a canção que tento cantar quando estou triste, como um grande bebé, porque a tua voz será sempre aquela que quero que me adormeça, a dizer boa noite.

Quero-te comigo, para rirmos juntos, para chorarmos juntos, para voarmos juntos e conquistar o Universo. Preciso de ti, do teu abraço enquanto caminho.

Espero que tenha nascido para te completar, porque tu és tudo o que sempre sonhei em ver em alguém. Quero preencher-te com presença, atenção, carinho, paixão, amor, respeito, tranquilidade, com suspiros verdadeiros, apertos de mão sentidos, abraços, felicidade, proteção, sonhos, certezas, vida, lar para viveres para sempre aconchegada, sol ardente, paz constante, alegria infinita, um caminho, toda a água límpida do mar para rejuvenescer o que és e limpar as rugas que terás, céu azul inspirador, tudo o que um dia possas associar ao que seja a melhor parte da tua vida e que te motive para seres melhor do que foste ontem, por ti, pelo meu sorriso que estará sempre à procura da tua felicidade por seres a maior e única parte de mim.

Gostava que encontrasses em mim toda a liberdade para voares, para te sentires bem, para fazeres sempre tudo o que gostes, porque aquilo que não gostes de fazer, eu estarei aqui para fazer por ti.

Gostava que amparasses as minhas lágrimas eternas por ti, que alimentam a solidão. Podias-me dizer para sair, para me distrair, mas nunca iria curar a falta que tenho de ti, não te iria encontrar. Ninguém é como tu, ninguém tem o teu interior, amo-te e serei sempre fiel a ti.

Lembra-te que te amei, que te amo e que te amarei!! Nunca te falhei, apesar de pensares que te falhei, de mo teres dito tantas vezes, e eu sem saber dizer-te o que estava escrito nas minhas páginas, nos meus medos que mesmo hoje matam-me por dentro até ao dia em que seja feliz de verdade contigo, que entendas o que sinto, e que sejamos felizes para outro lado, bem longe de quem me assombra, porque tenho medo de te perder.

Faço tudo por ti, olha para o chão húmido que hoje pisaste, o do meu quarto conhece toda essa humidade, essa verdade que se imprime com sentimentos, queria que a distância que nos separa fosse pequena, e não tão grande que fere quem sou.

Nunca te irei abandonar, espero que um dia também nunca me abandones, que não troques o espaço que me ofereceste no teu coração, que podes não te aperceber que existe, mas que eu vi um dia nos teus olhos que me prendem à vida, a estas palavras que custam ser ditas quando o coração doí por todo o lado.

5 MAI, 2017 0

Deixa o teu comentário